sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Resende segue contratando para a Taça Rio - Campeonato Carioca 2010


Na tarde desta quinta-feira (25/02), a diretoria do Gigante do Vale anunciou as contratações do zagueiro Ramon, de 27 anos e do volante André Conceição, de 32 anos. Com esses dois reforços, já são seis jogadores contratados pelo Resende para a sequência do Campeonato Carioca. Antes, o zagueiro Rodrigo Costa, o lateral-direito Tiago Bastos, o volante Thiago Blumer e o atacante Tuta já haviam sido anunciados.

Aos 32 anos e com passagens por Atlético-PR, Compostela-ESP e Metallist Kharkiv-UCR, o volante André Conceição, natural de Piracicaba-SP, chega ao time do técnico Marcelo Buarque em boas condições físicas, pois estava disputando o Campeonato Goiano pelo Morrinhos.

O zagueiro Ramon, que disputou a primeira fase do Gauchão pelo Avenida. Com 27 anos, o carioca tem em sua carreira passagens por Brasil de Pelotas, Ypiranga e Juventude, todos times do sul do país.

“A diretoria vem se movimentando e não está poupando esforços para montar um grupo forte para a Taça Rio. São jogadores que chegam para somar ao elenco e com condições de serem titulares. Agora temos que seguir com a nossa preparação e mostrar contra o Bangu que todo o trabalho feito neste tempo de inatividade foi positivo”, disse o técnico Marcelo Buarque.

Nesta tarde ficou decidido que a partida de estreia do Resende na Taça Rio, contra o Bangu, a ser disputada neste sábado (27/02), no estádio do Trabalhador, será realizada às 8h, respeitando liminar concedida pela 4ª Vara do TRT ao Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (Saferj), que proíbe a realização de partidas de Futebol entre 10 e 17h.

Um comentário:

  1. Ainda vejo o lateral jadson do juvenil, no ataque do profissional!!!
    ele é ATACANTE!! E JOGA MUITO!!

    ResponderExcluir