quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Resende instalará refletores e Madureira jogará as 8 da manhã


A Federação de Futebol do Rio de Janeiro resolveu marcar para às 8h da manhã (de Brasília) os jogos do Madureira na Taça Rio. O presidente da Ferj, Rubens Lopes, aceitou nesta quinta-feira, durante uma reunião entre os clubes, a argumentação do clube, que se sentiu prejudicado com a liminar obtida pelo Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (Saferj), que proíbe a realização de jogos do Campeonato Carioca entre 10h e 17h.

O estádio Conselheiro Galvão, onde o Tricolor Suburbano manda seus jogos, não possui iluminação, o que pode prejudicar a equipe em partidas marcadas após às 17 horas. Com isso, o clube teria que mandar seus jogos fora de seu estádio. O horário só não será válido contra os quatro clubes grandes, já que os times considerados pequenos não podem mandar seus jogos em casa contra Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.

As partidas marcadas nesse horário serão contra Boavista no dia 27 de fevereiro, no dia 6 de março contra o Volta Redonda, e em 27 ou 28 de março contra o Americano.

Para não ter que jogar nesse mesmo horário em seus domínios, Resende e Boavista, que a princípio teriam feito a mesma proposta, voltaram atrás e pretendem colocar iluminação em seus campos para evitar o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário