terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Resende Futebol Clube de Ônibus novo (R$ 600 mil)


A direção da MAN Latin América (Volkswagen Caminhões e Ônibus) entregou na manhã de hoje (9), ao prefeito de Resende, José Rechuan (DEM), e ao presidente do Resende Futebol Clube, Ricardo Jorge Simão, as chaves de um ônibus zero quilômetro personalizado. O veículo - produzido pela empresa no Polo Industrial de Resende - está avaliado em R$ 600 mil, e vai ser utilizado para o deslocamento de atletas e da comissão técnica do clube em partidas realizadas fora do município.

De acordo com o diretor de relações Governamentais e Institucionais da MAN Latin América, Marco Saltini, ressaltou que o ônibus (modelo VW 18 320 EOT), possui alto nível de conforto e tecnologia, comparado aos ônibus usados por times europeus, como o Bayern de Munique, na Alemanha. O diretor ainda explicou que a parte interna do veículo foi especialmente desenvolvida para as necessidades do clube, contando com poltronas em couro nas cores do Resende (preto e branco), frigobar, ar condicionado, televisores e banheiro.

"Acreditamos muito na longevidade da parceria entre o Resende e a MAN Latin America. Esse ônibus é muito moderno e nos coloca em igualdade com os grandes clubes do futebol brasileiro. Tenho certeza de que a cidade está muito orgulhosa por mais esse ano de parceria. Por isso agradecemos muito à empresa e ao prefeito Rechuan, que deu continuidade ao nosso projeto" afirmou Saltini.

Segundo o diretor executivo de Marketing da empresa, Roberto Pavan, este foi o 15º ônibus entregue a uma equipe brasileira de futebol, dentro do projeto Seleção Volksbus, que já contemplou outros times do Rio, como Vasco, Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário