quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Resende F.C. contrata Tuta para jogar a Taça Rio



O Resende anunciou oficialmente, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Tuta, ex-Flamengo e Fluminense. O jogador, de 35 anos, assinou contrato até o final do Campeonato Carioca, e já treinou com os novos companheiros nesta manhã na Ilha do Governador. Tuta afirmou que estará em condições de estrear na primeira rodada da Taça Rio contra o Bangu, no Estádio do Trabalhador.
“Estou muito feliz por ter acertado com o Resende e voltar ao futebol carioca. Vou trabalhar forte durante as próximas semanas, mas já estou pronto para jogar. Meu objetivo será marcar gols. É o que sei fazer e o que sempre busquei durante toda carreira. O Campeonato Carioca está muito prestigiado pelos grandes jogadores que foram contratados. É uma motivação a mais voltar a disputar a competição”, disse Tuta, que conquistou o estadual em 2000, com o Flamengo, e em 2005, com o Fluminense.



Clubes em que foi jogador:
Araçatuba, XV de Novembro, Araçatuba, Juventude, Portuguesa, Atlético-PR, Venezia, Vitória, Flamengo, Palmeiras, Flamengo, Anyang Cheetahs FC, Coritiba, Suwon Samsung, Fluminense, Grêmio, Figueirense,São Caetano, Náutico.

Títulos:
Atlético-PR
* Campeonato Paranaense: 1998
Flamengo
* Campeonato Carioca: 2000
* Taça Rio: 2000
Coritiba
* Campeonato Paranaense: 2004
Fluminense
* Campeonato Carioca: 2005
* Taça Rio: 2005
Grêmio
* Campeonato Gaúcho: 2007

Mesmo após a chegada de Tuta, o Resende segue em busca de reforços para a Taça Rio. O diretor de futebol do clube, Diogo Macedo, afirmou que mais novidades podem aparecer até o início do segundo turno. “Conseguimos viabilizar a contratação do Tuta e não descartamos a chegada de novos jogadores até o início da Taça Rio. Estamos conversando com alguns nomes e esperamos que as negociações possam evoluir nos próximos dias”, disse Diogo Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário