sábado, 5 de dezembro de 2009

Resende contrata quatro reforços para o Campeonato Carioca de 2010

A diretoria do Resende FC continua se mobilizando para reforçar a equipe, atual vice-campeã da Taça Guanabara, para o Campeonato Carioca de 2010.

O clube anunciou dia 16 de novembro a contratação dos zagueiros Breno, que atuou pelo clube este ano, e Eduardo Teles, que estava disputando a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro pelo Duque de Caxias.

“Conheço bem o Resende e todos que fazem parte do clube. Espero ajudar o time a fazer uma campanha ainda melhor do que fizemos no Carioca deste ano, quando o time foi vice-campeão da Taça Guanabara. A diretoria está se movimentando para armar um bom time e tenho certeza de que podemos dar trabalho novamente em 2010”, disse Breno.

Já o zagueiro Eduardo Teles foi contratado pelo Resende após passagem pelo Duque de Caxias, clube que defendeu na Série B do Campeonato Brasileiro. Motivado pela oportunidade, o zagueiro espera ajudar o clube a se destacar novamente em 2010.

“Acompanhei o que foi feito pela diretoria do Resende este ano e espero ajudar a dar continuidade nesse trabalho no ano que vem. O clube está investindo, pensando em formar uma boa equipe e estou confiante de que teremos uma boa participação na próxima temporada”, disse Eduardo Teles.


O clube anunciou dia 30 de novembro o acerto com os laterais Flávio Medina, ex-Botafogo, e Hamilton, ex-Náutico. Os dois disputaram o último Campeonato Carioca pelo Boavista e estavam defendendo o Goytacaz na Segunda Divisão da competição, conquistada recentemente pelo América.

“Estou muito feliz por ter acertado com o Resende. A diretoria do clube está se mexendo, buscando reforçar ainda mais equipe. Vejo o Resende no caminho certo para fazer outra grande campanha no Campeonato Carioca”, disse Flávio Medina.

“Espero que a minha chegada e a do Medina seja importante para a equipe no ano que vem. Temos experiência na competição e, em alguns momentos, isso pode ser decisivo. Acompanhei o trabalho do Resende no ano passado. A maioria dos jogadores daquele grupo deve permanecer. Por isso, acho que temos tudo para fazer um grande campeonato”, completou Hamilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário