quarta-feira, 1 de julho de 2009

Resende empresta jogadores para diversos Clubes Brasileiros



Os zagueiros Fabão e Vanderlei, os meias Iresânio e Conrado e os atacantes Biro Biro e Uelisson foram emprestados para o Paraíba do Sul, que disputa a Série C do Campeonato Carioca.



O goleiro Arthur, o zagueiro Marcelo, o volante Léo Oliveira, os meias Iuri e Léo Marques, o lateral-direito Belarmino e o lateral-esquerdo Wescley, ficarão no Sampaio Correia até o término de sua participação na Série C do Campeonato Carioca deste ano.



O volante Márcio Gomes e o goleiro Cléber estão emprestados para o Sendas, que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Carioca.



O lateral-direito Taércio e o goleiro Márcio defenderão o Artsul que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Carioca.



O capitão do Resende na conquista do vice-campeonato da Taça Guanabara deste ano, zagueiro Naílton, foi emprestado ao América, que brigará para retornar à Primeira Divisão do Campeonato Carioca.



O meia Pedro e do volante Juninho Barra foram emprestados para o Barra Mansa, equipe da Terceira Divisão do Campeonato Carioca.



O meia Fábio Azevedo e o atacante Fabiano estão emprestados para o Friburguense, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário