quarta-feira, 20 de maio de 2009

HIROSHI BRILHA E RESENDE SE CLASSIFICA NA COPA RIO


Com três gols do atacante Hiroshi e um do volante Fred, o Resende venceu o Americano, por 4 a 2, na tarde desta quarta-feira (20/05), no Estádio do Trabalhador, em Resende e conquistou a classificação para a terceira fase da Copa Rio com duas rodadas de antecedência. Com 13 pontos e na liderança do grupo C, a equipe não pode ser mais alcançada por Fênix, Boavista e Americano. A briga pelo primeiro lugar da chave será com o Quissamã, que soma 12 pontos, mas folgou na rodada.
O técnico da equipe Renato Alvarenga definiu a importância da vitória sobre a equipe Campista:
-“Resende e Americano fizeram um jogo de muita pegada e marcação forte, mas sem utilizar a violência. A vitória foi boa para nossa equipe, pois nos assegurou a classificação para a próxima fase. Mas acredito que o time poderia ter conquistado o resultado com mais tranqüilidade. Temos alguns detalhes para acertar, como usar mais as laterais do campo e sair em velocidade para os contra-ataques, mas vamos trabalhar bastante para atingir um nível de atuação ainda melhor”, disse o treinador.
No sábado (23/05), o Resende enfrentará o Boavista, às 15 horas, no Estádio Caio Martins, em Niterói. A terceira fase da Copa Rio reunirá os oito melhores clubes da etapa anterior. Dois grupos serão formados e os vencedores de cada chave se classificam para a final da competição.

Fonte:FFERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário