sábado, 31 de janeiro de 2009

Escalação Fluminense x Resende - Campeonato Carioca de 2009

FLUMINENSE
Fernando Henrique; Wellington Monteiro, Luiz Alberto, Edcarlos e Leandro; Jailton (Diguinho), Fabinho, Leandro Bomfim e Conca; Leandro Amaral e Roger (Tartá)
Técnico: René Simões
RESENDE
Cléber; Bruno Leite, Naílton, Breno e Felipinho; Beto, Fred, Fábio Azevedo e Léo; Fabiano e Bruno Meneghel.
Técnico: Antônio Carlos Roy

Estádio: Maracanã Data: 31/01/2009 Árbitro: Luiz Antônio Silva dos Santos Auxiliares: Jorge Luis Campos Roxo e Ivan Silva Araújo
Transmissão: O Premiere, pelo sistema pay-per-view, transmite para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 18h15m (de Brasília) em Tempo Real com vídeos.

Resende, já são 9 jogos sem perder.

5 comentários:

  1. acho bom o roger fazer gols nesse jogo , não é questão de esta em forma ou não, ele não demonstrtou nada dedepois que veio ao flu, se for para chegar perto do gol e chutar para fora fora é melhor colocar o ciel que ao menos tem velocidade e toca bem na bola!

    ResponderExcluir
  2. esse jogo de hoje é vida ou morte não é desprezando o resende mais o time que temos é esse e se não ganharmos do resende hj. cabeças vão rolar, Não entendo o rene simões ele é um otimo tecnico mas precisa de tempo para escalar alguns jogadores por causa de não estarem entrosados, então Leandro amaral sai e dar lugar para tarta e roger sai avança o conca e no meio escala fabinho, jailton, marquinhos e leandro bonfim, e outra ed carlos é o pior coloca o xandão dar uma chance a ele que ele fica com a vaga. A torcida espera alem de muita garra nesses jogos para ficar com a classificação e que o ataque corresponda. vamos ganhar fluzão, confio no elenco que o flu formou para 2009, então rene treina esse time direito e escala melhor esse time. Não queremos ser mais humilhados! Esperamos que o tiago neves venha logo ficar com o time ate julho a vaga dele é garantida.

    ResponderExcluir
  3. Conca, caralho mostra teu futebol só cobrar faltar e escanteios não é nada se fosse por isso contratariamos o peticovity.

    Eh rene simões a comissão tecnica ja ensinou o ciel a fazer gols, o que é isso com esse jogador sou de fortaleza e ja assistir varios jogos desse jogador atuando pelo ceará ele é um craque tem habilidade, e velocidade mais a finalização deixa a desejar muito.

    Rene simões te desejo muita sorte nesse jogo, mas cara te dou uma dica, esse é o jogo e esperamos ver o flu nas finais do carioca, e com esse elenco se vc não treinar direito vem outro tecnico e treina.

    ResponderExcluir
  4. Sou tricolor.
    Mas pelos ultimos jogos não sei se o Flu vai ganhar.
    Depois que o Thigo Neves saiu do Flu ele caiu de rendimento.

    ResponderExcluir
  5. O gremio eh q manda ateh ni corintians kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    foi muio legal ver o gremio jogar com garra e eh isso q o resende tenq q aprender!!!

    ResponderExcluir