quinta-feira, 28 de maio de 2009

Jogo Resende vence o Quissamã e termina o segundo turno em primeiro lugar do grupo C - Copa Rio 2009


Com mais uma atuação segura, o Resende derrotou o Quissamã por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (27/05), no Estádio do Trabalhador, e terminou a segunda fase da Copa Rio na liderança do grupo C, com 19 pontos. Os dois gols da equipe foram marcados pelo atacante Fabiano, que retornou o time titular após se recuperar de uma lesão nas costas.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

HIROSHI BRILHA E RESENDE SE CLASSIFICA NA COPA RIO


Com três gols do atacante Hiroshi e um do volante Fred, o Resende venceu o Americano, por 4 a 2, na tarde desta quarta-feira (20/05), no Estádio do Trabalhador, em Resende e conquistou a classificação para a terceira fase da Copa Rio com duas rodadas de antecedência. Com 13 pontos e na liderança do grupo C, a equipe não pode ser mais alcançada por Fênix, Boavista e Americano. A briga pelo primeiro lugar da chave será com o Quissamã, que soma 12 pontos, mas folgou na rodada.
O técnico da equipe Renato Alvarenga definiu a importância da vitória sobre a equipe Campista:
-“Resende e Americano fizeram um jogo de muita pegada e marcação forte, mas sem utilizar a violência. A vitória foi boa para nossa equipe, pois nos assegurou a classificação para a próxima fase. Mas acredito que o time poderia ter conquistado o resultado com mais tranqüilidade. Temos alguns detalhes para acertar, como usar mais as laterais do campo e sair em velocidade para os contra-ataques, mas vamos trabalhar bastante para atingir um nível de atuação ainda melhor”, disse o treinador.
No sábado (23/05), o Resende enfrentará o Boavista, às 15 horas, no Estádio Caio Martins, em Niterói. A terceira fase da Copa Rio reunirá os oito melhores clubes da etapa anterior. Dois grupos serão formados e os vencedores de cada chave se classificam para a final da competição.

Fonte:FFERJ

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Jogo Resende 3 x 2 Fênix - primeira rodada returno - Copa Rio 2009

O Resende venceu o Fênix por 3 a 2, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e chegou aos dez pontos na classificação do grupo C da Copa Rio. Os gols da vitória do Resende foram marcados por Hiroshi (dois) e Nailton. Com isso, a equipe do treinador Renato Alvarenga segue na segunda colocação da chave, um ponto atrás do Quissamã, que superou o Americano por 2 a 1, nesta tarde. Também no grupo C, o Boavista folgou e não entrou em campo na rodada.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Léo Marques ganhou a primeira oportunidade entre os titulares e garantiu a vitória contra o Boavista

Recém promovido do time de juniores, o jovem meia Léo Marques ganhou a primeira oportunidade entre os titulares do Resende na partida contra o Boavista, e não decepcionou ao marcar o gol da vitória do Alvinegro por 1 a 0.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Jogo Resende 1 x 0 Boavista - Quarta rodada - Copa Rio 2009

Resende se mantém invicto na Copa Rio.
Hoje o Resende venceu o Boavista.
Resultado: Resende 1 x 0 Boavista.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Revelação dos Juniores será titular do Resende na Copa Rio


Léo Marques, de 19 anos, um dos destaques da equipe de juniores do Resende e o volante Beto ganharão uma oportunidade para jogar contra o Boa Vista.
- Léo Marques vem treinando muito bem desde que chegou ao time profissional. Ele soube aproveitar a oportunidade que teve no último jogo contra Americano e mereceu a chance de iniciar a partida entre os titulares. É um jogador talentoso, que chega fácil ao ataque e é uma das nossas apostas para o futuro. Ele se entendeu muito bem com Léo e Hiroshi nos treinos da semana e esse trio tem toda condição de apresentar um bom rendimento amanhã. O grupo de jogadores do Resende é muito bom e me permite muitas alternativas. Aos poucos vamos encontrar a melhor formação para a equipe - disse Renato Alvarenga.

sábado, 2 de maio de 2009

jogo Resende 1 a 0 Americano - terceira rodada - Copa rio


O Resende derrotou o Americano por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Godofredo Cruz, em Campos, pela terceira rodada da Copa rio.